segunda, 03 de abril de 2017
Legislativo acompanha leilão de bens móveis e agrícola
O leilão de bens móveis e implementos agrícolas realizada na manhã de hoje, (31/03), arrecadou para os cofres públicos um montante de R$ 321.400,00 (Trezentos e vinte e um mil, com quatrocentos reais).

Todos os itens foram vendidos, alguns pelo valor mínimo conforme cotação da equipe avaliadora formada por pessoas da comunidade Pinhalense. Alguns itens superaram as expectativas e tiveram uma valorização de mais de 300% (trezentos por cento) e empolgou o público presente que assistia o lance a lance. O evento foi aberto a todos que quisessem participar ou mesmo apenas acompanhar e contou com a presença de várias autoridades municipais.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Clovis Vieira Velho, falou que estão sendo criadas associações de produtores em todas as comunidades do município, e que cada sociedade estará equipada com seu maquinário próprio, descentralizando e afixando ó maquinário na comunidade, evitando perdas com transportes e outros.

Além de Clovis que discursou, estavam presentes no leilão os vereadores Paulo Sergio de Lima, Valcei Barbieri, Marino Della Giustina, Dilson Camera, Sandro Socoloski, Paulo Sergio da Silva e Paulo Falcade de Oliveira.