terça, 19 de outubro de 2021
Vereadores visitam início das obras do calçamento no Sarandi
Juntamente com o coordenador do Setor Rodoviário Eder de Camargo, os vereadores de Pinhal de São Bento Paulo Sérgio da Silva, Dilson Natalino Camera, Clóvis Vieira Velho, Marcio Menin e Sadinei Felipe Wauczinski, participaram nesta terça-feira (19), de uma vistoria às obras do calçamento da Linha Sarandi.

A pavimentação com pedras poliédricas é fruto de um convênio de cerca de R$ 800 mil celebrado pelo município com a Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (SEAB). A obra teve início recentemente e terá uma extensão de pouco mais de 2 km’s ligando o trevo com o asfalto que liga à Sede União até a ponte do Rio Sarandi, na divisa com o município de Salgado Filho.

O presidente da Câmara de Vereadores Paulo Sérgio da Silva comentou aos demais legisladores sobre a importância da obra para a população local e que trás melhor trafegabilidade e nos próximos anos trarão economia ao erário público, visto que não mais será necessária a adequação da estrada, cabendo a secretaria de obras promover apenas as readequações das estradas de acessos as propriedades rurais. Paulinho também parabenizou a admnistração municipal pelo trabalho que tem sido desenvolvido.

O vereador Dilson Câmera salientou que a obra ajudará a dar solução a um trecho de difícil trafegabilidade em dias chuvosos e com o calçamento além de melhorar a trafegabilidade no acesso entre os dois município, também irá promover economia ao setor rodoviário. Dilson também enfatizou a importância da parceria promovida junto ao poder executivo representados pelo Prefeito Paulo Falcade e o vice Aliqueu Savoldi.

Rua Presidente Vargas, 238, Centro
85727-000 - Pinhal De São Bento - Paraná - Brasil