Legislativo atuante

terça, 11 de abril de 2017
Legislativo comemora 100 dias de muito trabalho
O Poder Legislativo Municipal de Pinhal de São Bento completou no último dia 10 de abril, 100 (cem) dias de muito trabalho e debates de projetos e indicações.

Na Sessão da Câmara, o vereador Marino Dellla Giustina, vice-presidente da casa, falou dos trabalhos durante os primeiros meses de mandato, e que a administração municipal está conseguindo realizar o trabalho esperado para o município por que o legislativo está fazendo sua parte, votando projetos importantes e fazendo indicações que venham a beneficiar o povo Pinhalense.

O presidente da Câmara, vereador Clovis Vieira Velho, ressaltou que neste mandato já foram votados 63 (Sessenta e três) indicações, e também foram analisados e votados 27 projetos do executivo municipal, além de vários requerimentos que já passaram pela Câmara. Clovis falou que neste inicio de mandato da atual administração as prioridades foram a Educação e Saúde, e que gradativamente as demais pastas estão recebem a atenção devida do executivo.