quinta, 21 de outubro de 2021
Presidente da Câmara de Vereadores acompanha início da obra de reforma de ponte entre a Linha Balsa
Foram iniciadas nessa semana as obras para a construção da nova ponte que liga a comunidade de Nova Bélgica ao município de Ampere na comunidade de Linha Balsa. A edificação é fruto de uma parceria entre o município de Ampere e Pinhal de São Bento.

Na tarde de quinta-feira (21), o Presidente da Câmara Paulo Sérgio da Silva juntamente com o prefeito Paulo Falcade visitaram as obras onde se juntaram ao prefeito de Ampere Disnei Luquini (Zuca) e o vice Celso Saggiorato. A ponte estava danificada e apresentava alguns riscos que agora serão ajustados com a nova estrutura em concreto.

O presidente da Câmara Paulo Sérgio da Silva destacou a importância dessas parcerias intermunicipais e afirmou e reforçou a urgência de melhorias para a estrada na Nova Bélgica.

De acordo com o prefeito Zuca, o município de Ampere já construiu ao menos 04 pontes nesse ano com recursos e mão de obra próprios. Nessa ponte que liga ao município de Pinhal de São Bento a obra está sendo feita em parceria, utilizando mão de obra e recursos compartilhados pelos dois municípios.

O prefeito Paulo Falcade destacou que a obra atende uma importante ligação entre as comunidades e melhora a trafegabilidade, destacando ainda que a próxima prioridade da gestão é promover melhorias na estrada da Nova Bélgica, que está deteriorada, devido as fortes chuvas dos últimos dias.

Rua Presidente Vargas, 238, Centro
85727-000 - Pinhal De São Bento - Paraná - Brasil